TV GC

PL e PP oficializam nome de Mário Peiter a prefeito e Gelson Bridi a vice-prefeito

Os partidos realizaram uma convenção na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro. A chapa terá o apoio do PSDB PSD PSC

Palmitos - 17/09/2020 11:31

Foto: Divulgação - De acordo com Peiter, foi através de pedidos da população e de outras lideranças, que fez ele colocar seu nome à disposição do partido e da população, como candidato a prefeito pelo PL.


Em uma convenção realizada na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro, o Partido Liberal definiu seus candidatos a prefeito e vice-prefeito. A partir de agora estarão concorrendo pela chapa, para prefeito Mário Peiter do PL, e para vice-prefeito Gelson Bridi do PP.

Conforme Peiter, o partido terá o apoio de três coligações, são elas – PSDB, PSD, PSC. “Eu vejo que estamos com lideranças importantes e fortes, temos vários deputados ligados a elas, entre outras pessoas que também estão se juntando a nós, e que estão vindo para contribuir, para somar”, destaca.

De acordo com Peiter, foi através de pedidos da população e de outras lideranças, que fez ele colocar seu nome à disposição do partido e da população, como candidato a prefeito pelo PL. “Só tenho a dizer aos cidadão de Palmitos, que estou a disposição de todos, e que quero administrar ‘Com o povo, para o povo’. Garanto a vocês, que não temos compromisso com nenhum partido em relação a garantir emprego para pessoas da chapa, nós vamos colocar pessoas com capacidade e condições para atender bem a nossa população, contribuindo assim, para o desenvolvimento da nossa cidade”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.