TV GC

MDB define Sidnei Bellé para candidato a prefeito e Rubens Diniz para candidato a vice-prefeito em Caibi

Segundo Bellé, além dos 13 candidatos a vereador pelo MDB, outros 5 candidatos do PT, estarão com eles

Caibi - 18/09/2020 08:23

Foto: Divulgação - Bellé agradeceu pelo apoio que recebeu na indicação como pré-candidato a prefeito e acolheu o jovem Rubens Diniz.


Na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro, em convenção realizada pelo MDB do município de Caibi, foram definidos os nomes de Sidnei Bellé para candidato a prefeito e Rubens Diniz, para candidato a vice-prefeito. Segundo Bellé, foi definido também,13 candidatos a vereador pelo MDB. “Além dos 13 candidatos a vereador pelo MDB, outros 5 candidatos do PT, estarão conosco”, ressalta.

Bellé agradeceu pelo apoio que recebeu na indicação como pré-candidato a prefeito e acolheu o jovem Rubens Diniz. “Embora nunca tenhamos disputado uma eleição, sabemos do grande desafio de governar nosso município a partir de 2021. Mas temos a tranquilidade de trabalharmos pela nossa gente, com nossa experiência e dedicação, que todos conhecem”, enfatiza.

‘Inovação com coragem e experiência’ foi o nome escolhido para representar a coligação. “Esse lema não representa partidos políticos, mas sim, o nosso esforço e dedicação, para fazer de Caibi um lugar cada vez melhor para se viver. Contamos desde já, com o apoio de todos, para que juntos, façamos a diferença na vida das pessoas. Nossa prioridade será continuar o bom trabalho realizado, que tanto nos orgulha”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.