TV GC

PP e PSL definem Eder Picoli para candidato a prefeito e Leonardo Gallon para candidato a vice-prefeito em Caibi

O PP realizou a convenção na terça-feira, dia 15, e definiu o nome de Eder Picoli como candidato a prefeito. A convenção do PSL aconteceu na quarta-feira, dia 16, e apontou o Técnico Agrícola, Leonardo Gallon, como candidato a vice-prefeito

Caibi - 18/09/2020 08:29

Foto: Divulgação - O presidente do Progressistas, Eduardo Cola, comenta que a proposta da coligação é apresentar uma oportunidade de renovação na política caibiense.


Os partidos, Progressistas e PSL de Caibi, realizaram as convenções partidárias e definiram pela participação na eleição de 2020 com a coligação “RENOVA CAIBI”, que apresentará candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores(as).

O PP, que realizou a convenção na terça-feira, dia 15 de setembro, com a presença do Deputado estadual Altair Silva, definiu o nome de Eder Picoli como candidato a prefeito. O partido ainda terá sete candidatos que disputarão vagas no legislativo municipal. A convenção do PSL aconteceu na quarta-feira, dia 16 de setembro, e apontou o Técnico Agrícola, Leonardo Gallon, como candidato a vice-prefeito.

O presidente do Progressistas, Eduardo Cola, comenta que a proposta da coligação é apresentar uma oportunidade de renovação na política caibiense. “Estamos muito felizes por termos conseguido concretizar esse projeto que visa apresentar uma proposta de renovação, novas ideias, uma nova cultura administrativa para o nosso município que está muito carente disso. Estamos confiantes, pois além dos nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito, temos uma ótima nominata de candidatos a vereador e vereadora e assim que a campanha iniciar estaremos apresentando um plano de governo, que foi construído com a participação da própria sociedade”, comenta.

Evandro Anselmini, presidente do PSL de Caibi, também comemora a concretização do projeto. “Estamos muito felizes e confiantes com a dupla que estamos apresentando para o pleito eleitoral. O Eder é uma pessoa simples, honesta, muito correta e que tem um grande conhecimento das necessidades do município, tendo atuado como vereador nos últimos quatro anos. Foi um vereador muito atuante e temos certeza que é um ótimo nome para administrar Caibi. O Leonardo é técnico agrícola de profissão e tem um profundo conhecimento das necessidades dos nossos agricultores. Além disso é um jovem arrojado, que nunca foi político e entra com a proposta de ser um vice-prefeito atuante e que pretende representar não somente os agricultores, mas a sociedade em geral que clama por um novo jeito de fazer política”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.