TV GC

Bombeiros registram acidente com duas motocicletas em Cunha Porã

Acidente foi registrado no sábado perto da guarnição dos bombeiros

Acidente - 28/09/2020 08:57


Foto:Divulgação


Às 18h35min do sábado, dia 26, populares foram até o quartel dos bombeiros de Cunha Porã, afim de acionar a guarnição para atendimento de acidente de trânsito que teria ocorrido nas proximidades do quartel. De imediato a guarnição deslocou até o local onde confirmou a natureza da ocorrência do tipo acidente de trânsito envolvendo a motocicleta “a” honda/cg 125 fan, placas de Palmitos-SC, conduzida por D. do A. , 30 anos; e a motocicleta ”b” Honda/cbx 250 Twister, placas de Cunha Porã-SC, conduzida por M. G. , 19 anos.

No local, constatou-se que D. do A. se encontrava deitado no chão de barriga para baixo já com o capacete retirado, apresentando ferimento na face, bem como comportamento agitado e odor etílico. Quando foi abordado pela guarnição o mesmo referia dor, no entanto o comportamento agitado não permitiu avaliação detalhada. Se movimentou diversas vezes na intenção de se levantar, dificultando sua imobilização que acabou sendo realizada com a utilização de colar cervical e maca rígida longa. Apresentava escoriações no tórax, abdome, membros inferiores e superiores.

A outra vítima, M.G, se encontrava sentado em via pública, apresentando também odor etílico, bem como escoriações e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. O mesmo foi imobilizado com colar cervical e maca rígida longa, sendo também realizada a imobilização do mie. Após atendimento pré hospitalar, as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro da fundação hospitalar de Cunha Porã. No local da ocorrência, muitos populares não respeitaram o distanciamento com a guarnição, inclusive em alguns momentos alguns foram hostis, posteriormente a solicitação para que se afastassem da zona quente da ocorrência.

Participaram do atendimento a polícia militar de Cunha Porã.

Fonte: Fonte | Foto: Bombeiros Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.