TV GC

Trupe da Magia segue com projeto ‘Semeando Esperança’

Em cima de um caminhão, com paradas em pontos estratégicos, o grupo levou música, dança e uma linda mensagem de otimismo a população de Palmitos, dando continuação ao projeto ‘Semeando Esperança’

Palmitos - 30/09/2020 09:04

Foto: Ana Paula Costa: Segundo Carolina, a trupe da magia passou pelo Posto de Saúde, Farmácia Link, Hospital regional de Palmitos, Nupai, e pela Prefeitura Municipal.


Na tarde do dia 22 de setembro, a Trupe da Magia, um grupo de Caibi, formado por 6 pedagogas, Carolina Mariani, Patricia Strege, Deisi Gaboardi, Juceli Bem, Katrini Ferraboli, Sandra Radtke, estiveram na cidade de Palmitos dando continuação ao projeto ‘Semeando Esperança’. 

Este projeto teve início em Caibi, e tem por objetivo levar esperança e palavras positivas as pessoas. Lembrando a todos, que devemos semear otimismo e plantar a semente da paz e da esperança. Em cima de um caminhão, com paradas em pontos estratégicos, o grupo levou música, dança e uma linda mensagem de otimismo.

Segundo Carolina, a trupe da magia passou pelo Posto de Saúde, Farmácia Link, Hospital regional de Palmitos, Nupai, e pela Prefeitura Municipal. “Estávamos muito empolgadas para realizar o projeto, e foi tudo lindo, várias pessoas acompanharam, fica aqui nosso agradecimento a todos que apoiaram nosso projeto.”, relata.

Conforme Katrini, foi um momento de emoção e encanto, passar pelas ruas de Palmitos. “Saímos encantadas e com novas sementes de esperança, nosso muito obrigado mais uma vez pela linda recepção, Agradecemos a família da Nupai, o momento mais encantador das nossas paradas foi ali, pois eles, os idosos já fizeram tanto por nós, agora nós jovens devemos fazer por eles”, finaliza.


Foto: Ana Paula Costa: “O momento mais encantador das nossas paradas foi na Nupai, pois eles, os idosos, já fizeram tanto por nós, agora nós jovens devemos fazer por eles”, destaca Katrini.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.