TV GC

EJS Serviços proporciona atendimento ágil e de qualidade para população Palmitense

Para entrar em contato com a empresa o interessado deverá ligar no telefone (49) 988010765

Palmitos - 30/09/2020 09:39

Foto: Ana Paula Costa - Proprietário da empresa, Evandro José Schlemmer.


A EJS presta serviços como instalações, consertos elétricos, hidráulicos, desentupimentos, limpeza de placas solares, limpeza de caixas d’água, serviços de pequena monta em geral, realizados no município de Palmitos. 

Conforme o proprietário da empresa, Evandro José Schlemmer, o atendimento ocorre em horário comercial. “Geralmente quando as pessoas ligam pedindo nosso serviço, é porque é uma emergência, é uma boia de água que estragou, é uma pia entupida que não dá pra usar. Então a gente sempre busca para atender nossos clientes o mais rápido possível, conseguindo assim, atender várias pessoas em um mesmo dia, levando em consideração a sua emergência”, destaca.

Ainda segundo Schlemmer, a EJS Serviço não tem uma sala comercial, para entrar em contato com a empresa o interessado deverá ligar no telefone (49) 988010765. “Nós atendemos aqui no município de Palmitos, eu tenho a Van, então estou sempre na rua, realizando os serviços. Atendemos em horário comercial, mas se me ligarem em outro horário e eu estiver perto ou disponível, podem contar comigo, queremos sempre o melhor para o nosso cliente”, finaliza

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.