TV GC

87 ANOS: Cooper A1 comemora aniversário de fundação

O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, afirma que, apesar do momento delicado, a cooperativa tem motivos para comemorar.

Região - 01/10/2020 09:07


A Cooper A1 comemorará, na quinta-feira, 1º de outubro, 87 anos fundação. Com unidades em 21 municípios do Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul, a cooperativa completa mais um aniversário com 9.125 cooperados, sendo a maioria, pequenos produtores de agricultura familiar, e 1.299 empregados diretos. O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, afirma que, apesar do momento delicado, a cooperativa tem motivos para comemorar. 

“Mesmo diante de um cenário desafiador, a Cooper A1 não deixou de crescer. Pelo contrário, expandimos nossa área de atuação e investimos em infraestrutura e tecnologia em nossas unidades para que a cooperativa não perca a qualidade no atendimento e na cadeia produtiva”. Casarin acrescenta que com o mercado agropecuário favorável, a Cooper A1 chega aos seus 87 anos ainda mais sólida e cumprindo seu compromisso socioeconômico com cooperados e na comunidade. 

Os investimentos também estão sendo feitos nas áreas de gestão e treinamentos com colaboradores, para manter a cooperativa atualizada e eficiente. Na área social, apesar da pandemia, os esforços para a melhoria da qualidade de vida das famílias cooperadas continuam através de cursos e atividades remotas. 

“A história da Cooper A1 é marcada pela credibilidade e pela sua contribuição cooperativista às famílias associadas e empregados, e também a toda comunidade em que ela está inserida e da agropecuária de modo geral. Por isso, a Cooper A1 tem muitos motivos para comemorar seus 87 anos”, avalia o presidente Elio Casarin.

Seguir ao seu lado fazer parte da gente

As comemorações neste ano contarão com o lançamento da campanha institucional “Cooper A1 87 anos, seguir ao seu lado fazer parte da gente”. Anúncios e posts serão veiculados nas mídias para reforçar a essência e os valores da Cooper A1. O intuito é lembrar a todos porque a cooperativa ‘faz parte da gente’, porque e para que ela existe.

Missão, visão e valores 

São conceitos estratégicos indispensáveis em qualquer organização. Na Cooper A1, eles mostram e orientam quem a cooperativa é, e são como uma bússola indicando para onde ir. Veja, a missão, visão e valores da Cooper A1.

Missão - Porque e para que existimos: Promover o crescimento tecnológico econômico e social dos cooperados e comunidade, valorizando o indivíduo e o meio ambiente, somando valores à produção agropecuária, através da ação cooperativa.

Visão - Como queremos ser vistos: Ser empresa cooperativa sólida e inovadora

Valores - No que acreditamos: Ética e transparência com cooperados, clientes e fornecedores. Valorização do quadro de colaboradores. Primar pelo bom relacionamento entre a Cooperativa, clientes, fornecedores e instituições. Incentivar o crescimento e desenvolvimento dos cooperados, respeitando o meio ambiente.

Fonte: Ascom Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.