TV GC

Segunda-feira de feriado é de sol e temperaturas altas em SC

Cidades do Oeste catarinense podem chegar aos 34ºC. Para o Litoral, a previsão é de que as máximas ultrapassem os 27ºC à tarde.

Previsão do Tempo - 12/10/2020 11:59


Foto:Ricardo Souza


O tempo quente e a presença de sol entre poucas nuvens continua em Santa Catarina nesta segunda-feira (12). A massa de ar seco presente no estado também terá influência nas temperaturas altas. Cidades do Oeste catarinense podem chegar aos 34ºC.

Para o Litoral, a previsão é de que as máximas ultrapassem os 27ºC durante a tarde. Somente na Serra, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, onde o sol aparece entre nuvens, os termômetros não passam dos 24ºC.

Na terça-feira (13), as temperaturas diminuem um pouco e há chance de nevoeiros no amanhecer, principalmente nas cidades serranas. No Oeste e Litoral Norte, o sol entre nuvens eleva as temperaturas, que podem chegar aos 30ºC em algumas cidades.

Mudança no tempo

Na quarta-feira (14) o tempo fica instável com chuva e trovoadas na maioria das regiões, devido a formação de um sistema de baixa pressão próximo ao Litoral de Santa Catarina. As temperaturas caem principalmente no Sul e Serra.


Fonte: G1 SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.