TV GC

Rotaract Club de Palmitos entrega algodão doce as crianças

A ação foi realizada no dia 10 de outubro, pelos bairros da cidade de Palmitos

Palmitos - 16/10/2020 23:05

Foto: Rotaract Club de Palmitos - O grupo realizava a entrega do algodão doce, no portão da residência das crianças, evitando assim, aglomerações.


No dia 10 de outubro, o Rotaract Club de Palmitos, desenvolveu o projeto “Brincaract”, com o objetivo de levar um pouco de doçura para as crianças que, assim como todos, sofrem com esse momento atípico.

 Todos os anos, o Club realizava atividades para as crianças na praça Carlos Culmey, levando diversão e lanches a todos.

 Este ano, devido a pandemia, a ação não pode ser realizada como nos anos passados, porém, o Club não deixou de prestigiar as crianças.


Com a ajuda do Sr. Joae (vendedor de algodões doces conhecido na região), o Rotaract fez aproximadamente, 250 algodões, que foram distribuídos gratuitamente para as crianças de vários bairros do município de Palmitos.

Foi desenvolvido um áudio pela Helfer Comunicação, para avisar as crianças quanto a importância de permanecer em sua residência. O grupo realizava a entrega do algodão doce, no portão da residência das crianças, evitando assim, aglomerações.

O Club Rotaract de Palmitos, tomou todas as precauções devidas em relação ao coronavírus, não deixando de levar alegria as crianças.



Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.