TV GC

CUNHA PORÃ: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de tentativa de homicídio

Os ocorridos foram no último sábado (17/10).

Região - 22/10/2020 09:57


Foto: Henrique Méllo/Oeste Notícias


A Polícia Civil de Cunha Porã, com apoio da Polícia Militar, cumpriu na tarde desta quarta-feira (21), mandado de prisão preventiva de um jovem de 24 anos que tentou matar seu irmão de 31 anos no último sábado (17/10/2020) em Cunha Porã.

No dia do crime, o investigado se apresentou espontaneamente para a Polícia Militar e não pode ser preso em flagrante, porém, a Polícia Civil ao tomar conhecimento dos fatos adotou todas as providências de polícia judiciária e ainda no plantão policial representou pela prisão preventiva do investigado que foi acolhida pelo Poder Judiciário que expediu o mandado de prisão preventiva.

O investigado foi localizado e preso na tarde de hoje e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento sociais decretadas, continua realizando incessantemente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais e dar cumprimento às ordens judiciais.

 "Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes".

 Denuncie. Colabore com a Polícia Civil - Disque 181 ou (49) 3646-0220 (Telefone e WhatsApp da Delegacia de Cunha Porã)

Fonte: Oeste SC Noticias
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.