TV GC

Auriverde nutrição animal, certifica colaboradores no programa 5 S’S

Este evento faz parte da reestruturação do Programa 5 S’s Auriverde, que compõe o Programa Auriverde de Excelência – PAE.

Região - 28/10/2020 09:06



Nos dias 14 e 15, nas dependências da Indústria de Alimentos para Animais, da Auriverde, foi realizada a importante de certificação de colaboradores no Programa 5 S’s Auriverde. Este evento faz parte da reestruturação do Programa 5 S’s Auriverde, que compõe o Programa Auriverde de Excelência – PAE. 

Desde outubro de 2019 todos os colaboradores, incluindo a  equipe gerencial e staff  técnico da Indústria de Alimentos para Animais da Auriverde passaram por um treinamento sobre o Método 5 S’s com o propósito de reestruturar a implantação e manutenção da metodologia e foi adotado também o treinamento de alguns colaboradores para que atuarem como auditores internos do Programa e que neste caso também passaram por uma formação.

O trabalho de formação foi coordenado por Amarildo Minela, Emanuela Valer, Cristina Güntzel e Ronivan Eberhart e tendo passado um ano, percebeu-se que os resultados alcançados foram muito bons, tendo em vista que foi possível intensificar a frequência e qualidade das auditorias, em função da atuação dos auditores internos. Percebeu-se de forma visual a melhoria do ambiente de trabalho e pelos depoimentos dos colaboradores.

Apesar desse avanço, nem tudo está garantido ou concluído. Certamente a manutenção do programa, pela prática do quinto e mais importante senso, o da autodisciplina, depende de uma mudança cultural que irá se consolidar ao longo dos próximos anos. Essa mudança cultural acontecerá pelo contínuo treinamento dos colaboradores, a cobrança através de auditorias e pela constante melhoria dos processos.

No evento de certificação, a Gestora da Indústria de Alimentos para Animais da Auriverde, Emanuela Valer, parabenizou a todos pelos resultados alcançados até este momento, agradeceu o empenho e a dedicação de todos e aproveitou para desafiar a todos na manutenção do Programa  5S’s Auriverde, aqui é o melhor lugar!


Fonte: Ascom/Auriverde
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.