TV GC

Através de audiência na Secretaria de Estado de Educação vereadores pedem a reforma e reconstrução para a EEF Sede Oldenburg

A escola foi fortemente atingida pelo Ciclone Bomba que atingiu grande parte do município no mês de junho deste ano

Palmitos - 28/11/2020 22:59

Foto: Arquivo Pessoal - O ponto forte de argumentação dos vereadores foi pela agilidade da reconstrução da escola da Sede Oldenburg e a importância dela para a comunidade e região.


Na quarta-feira, dia 25 de novembro, estiveram em audiência na Secretaria de Estado de Educação os vereadores de Palmitos, Caciano Sartori, Cristiano Hoppe, Rodemar Kussler e a Presidente da Câmara Loreci Orsolin Pfeifer, foram recebidos pelo chefe de gabinete do Secretário de Educação, Sr. Nelsinho, representando o secretário Natalino Uggioni.

O assunto tratado foi sobre a reforma ou reconstrução da EEF Sede Oldenburg, a mesma foi fortemente atingida pelo Ciclone Bomba que atingiu grande parte do município, agricultura, residências e prédios públicos, no mês de junho deste ano. 

Considerando que a EEB Princesa Isabel também atingida já está com a obra de reforma e reconstrução em bom andamento. O ponto forte de argumentação dos vereadores foi pela agilidade da reconstrução da escola da Sede Oldenburg e a importância dela para a comunidade e região. Foram dados encaminhamentos importantes para agilizar o projeto de reforma.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.